domingo, 9 de dezembro de 2012

Desencana que a vida engana, para Jota Erre.

Quando Jota Erre estava no meio do caminho do céu, um anjo cabeludo com visual parecido com o dele, pediu para ele parar:
-Epa, aonde o senhor pensa que vai?
-Senhor? Com a voz rouca e bem humorada de sempre, aguardou o anjo.
-Eu estou aqui com a sua ficha, e não posso adiantar alguns detalhes anotados em amarelo, que por razões pessoais, serão conversadas depois...
-Pera aí? Vai me dizer que eu não vou poder ir pro lado de lá, meu irmão?
-Esta observação faz parte do nosso treinamento, explicamos isso para todos nessa passagem...
-Vai me dizer... E com a cabeça baixa, pensando na possibilidade de ir para o inferno, onde dizem que a sonzeira rola solta, foi ficando murcho, até que o anjo se aproximou e puxou o locutor para um abraço, dizendo:
-Desencana que a vida engana, Jota Erre! A frase que você inventou e repetiu nas madrugadas do ABC e São Paulo, inspiraram muitos cabeludos, punks, carecas, darks, todas as tribos,tios e tias pelas ondas do rádio. O seu conselho ficou gravado na memória de muita gente e foi acionado em momentos que você não faz ideia! E assim o anjo foi mostrando pra ele como sua frase surgia na cabeça dos ouvintes. Uma rádio apareceu, e nos bastidores que ninguém vê, foi sendo abraçado por várias pessoas, que já tinha perdido a conta. Mas o anjo precisou interromper:
-Vamos Jota Erre, você nem percebeu, chegamos! Tem locução pra fazer e uma banda surpresa pediu para você apresentar o show deles. Pela sua ficha, eu sei que você não curte o som que eles faziam, mas aqui no céu todo mundo é irmão. Conhece os Mamonas Assassinas?


Maira Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário