domingo, 5 de maio de 2013

Nesse dia que precisa ser esquecido

Nesse dia que precisa ser esquecido,
eu teria te agarrado, como nunca fizeram comigo.
Nesse dia que precisa ser esquecido,
eu levei minhas palavras, que foram devidamente guardadas,
quando eu comecei a te ouvir.
Nesse dia que precisa ser esquecido,
eu te abraçaria, para sentir
o perfume que não soube distinguir.
Nesse dia que precisa ser esquecido,
voltaria pra casa, me arrumaria melhor e voltaria com meu vestido mais bonito.
Nesse dia que precisa ser esquecido, eu teria me confessado,
olhando no fundo dos teus olhos, pois olhar direito você, eu tentei, mas não consegui.
Nesse dia que precisa ser esquecido, eu teria mentido, dizendo que te amava,
mas isso aconteceu logo depois, 

do não acontecido nada,
e você ter virado um anjo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário