sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tudo menos Beatles.

Uma senhora muito distinta ao celular, mas falava alto sem saber quem iria ouvir:
- Então, menina é como eu te disse, faça se puder, era como eu fazia, se a vontade de me apaixonar surgia, eu ia na vitrola e colocava o som dos Beatles. Ria e chorava durante algumas horas. Dançava de meias na sala até cansar, depois dormia no sofá. Dormia de roupa feito um porre sem ter bebido nada. Pela manhã tomava banho, escovava os dentes, vestia a roupa, me maquiava, jogava água de colonia e me esquecia de sentir. Só que nem sempre dá certo, pois outro dia, vi um senhor da minha idade no metrô, de terno alinhado, ele me viu, eu pisquei pra ele. A voz do alto-falante gritou: "Help, I need somebody". Não tinha como negar essa vontade, esse medo, não tinha sala com meia até de manhã, vitrola, disco, então de repente, eu não aguentei e me vi dentro dele.

Quase ninguém ouviu a conversa, estavam ouvindo tudo, menos Beatles.
E quem ouviu, resolveu cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário