quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Fiquei sem celular hoje, sem GPS, desci na estação Vila Madalena. Destino Rua Simpatia. Parei na primeira banca de jornal que encontrei. Uma senhora quase simpática me disse ter duas ruas Simpatias na Vila. Agradeci e fiquei mais perdida. Logo vi um táxi, quando fui falar, deu partida. Encontrei um segundo táxi depois dos pontos de ônibus, e ele me explicou, quase sorrindo, que era pra seguir a rua, e ao ver um farol, virar na lateral. Ainda insegura, encontrei um senhor muito alegre, que disse que não sabia, mas devia ser perto, pois estava perto da Rua Harmonia. Dei de cara com uma farmácia homeopática antes de fechar, e saiu uma moça, parecida com a rua que eu ia, chamada Nina, que iria passar perto. Deu pra conversar uns cinco minutos, chegamos na Simpatia, encontrei a casa que eu ia, missão cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário