quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Muita gente, raras pessoas não sentem um bode quando enviam uma mensagem que consideram importante e não obtém resposta. Muito porque a gente se considera importante e esquece que por n motivos as pessoas ficam sem ler ou responder algo, o principal deles é o tempo. Nesta semana enviei uma mensagem inbox para um escritor que faz um monte de coisas admiráveis, sou muito fã dele em tudo que faz e tive um ótima impressão numa palestra que fui no Sesc, onde explicou numa pergunta minha, que pra escrever ele ia no fundo da casa e colocava música concreta pra se concentrar. Eu estava pesquisando sobre música concreta e precisava de referências e não estava indo bem nas buscas, aí lembrei da palestra e perguntei pra ele que me respondeu um tempo depois: tente Philip Glass. A você, que como eu já ficou chateada com a resposta que não veio, experimente Philip Glass.
Quem não me deixou sem resposta chama-se Lourenço Mutarelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário